FANDOM


FilmeSpoiler

Comandante Aviso IV estava numa das melhores posições que alguém na Batalha de D'Qar podia assumir: Comandava seu próprio AT-AT e estava bem longe do novo líder supremo. De onde estava, Aviso IV presenciou algo comum entre seus homens, mas que conduzia, um não, o único esquife inimigo restante, o sentimento inexplicável de autossacrifício em nome da causa. Porém algo inédito aconteceu, um outro esquife, que já havia sido abatido, supostamente aliado do primeiro, impediu que o nobre guerreiro seguisse sua missão de destruir a mais poderosa arma instalada naquele planeta. Intrigado, o comandante pegou um binóculo largado no cockpit e observou aqueles estranhos. Viu o beijo dos dois amantes. Aviso IV se permitiu uma discreta gargalhada, até ser interrompido por Kylo Ren ordenando a obliteração de um homem na planície de sal. Antes de apontar suas armas para o ancião, Aviso IV mirou nos rebeldes e...

DlJbUHu

Prólogo

Aviso IV foi a única baixa entre o oficialato da Primeira Ordem aquele dia. O Líder Supremo, possesso com sua petulância de desobedecer uma ordem direta sua, ordenou que ele ficasse abandonado no planeta, usando de sua inquestionável inteligência para acabar com a Resistência ali mesmo.

Nos bastidoresEditar

Essa história é um típico vídeo de "Como X devia ter terminado", não tenho talento para animação. Ainda. Então só redigi essa crônica mesmo. Ela foi originalmente postada no Discord da Star Wars Wiki em Português, onde Aviso IV era chamado de Jandes e morria no final, mas fiquei com vontade de gravá-la em pedra. Apesar de Kylo Ren executá-lo na versão original da história, sabemos que o líder supremo não faria uma coisa dessas.