FANDOM

"O caminho que estou te proporcionando combina com você!" Editar

Dark Kybeth para Afodesal

Foi um Imperador sith chamado Malgo Kybeth, ele se subestimava por ter muita experiência comparado ao seu irmão Joe Kybeth.

História:Editar

Um menino chamado Malgo Kybeth, vivia se escondendo por causa das guerras entre os Jedi da Velha República e os Sith, pois os Sith haviam matado seu pai por engano, porque seu pai era um Clone de um importante Jedi chamado Sho Ber Si, era muito forte, tão forte que, até o conselho começou a criar seus clones.

O pai de Malgo, chamado Oglam Kybeth, não usava os poderes, porém ensinava aos seus filhos os caminhos da força até sua morte. Malgo e Joe ficavram cada vez mais com raiva, e isso foi prejudicando eles dois, começaram a ficar com ódio de uns aos outros, Malgo decidiu ir embora, e no futuro iria trazer uma tropa para destruir-lo.

A Guerra dos KybethEditar

Depois de muito tempo, Malgo montou um Império. O império era constituido por muitos guerreiros sith que usavam sabres de luz, Caçadores de Recompensas, e também um aprendiz de Malgo chamado Afodesal. Malgo tinha se tornado o Imperador Sith. Diferente dos guerreiros, ele tinha uma espada de feitiços dos sith. Porém um dia Afodesal se juntou ao Império de Joe, e virou Padawan de seu irmão, traindo seu mestre.

Dark Kybeth determinou uma guerra contra o Império de seu irmão, que diferente dele, eram cavaleiros Jedi, e que tinham menos riquezas. Malgo sabia que iria vencer, pois seu irmão era muito mais novo do que ele, tinha menos experiência com a força. A guerra demorou, aproximadamente 15 anos e 7 meses. O império sith conquistou a vitória,  Malgo matou seu irmão triturado, e prendeu Afodesal.

Morte de MalgoEditar

Muitos anos se passaram, ele estava bem velho, um jedi o desafiou para uma batalha, e foi derrotado pois quem o matou foi Sho Ber Si, e converteu todos os guerreiros sith, reuniu o Império de Joe, e libertou seu padawan da prisão.