FANDOM


Exclamação II Este artigo é Canônico!
Este artigo é considerado canônico. Favor, usar esta predefinição em artigos que sejam realmente considerados canônicos na Wiki Star Wars Fanon em Português.
Xoxaan muur

O Império Sith, depois, o Velho Império Sith ou verdadeiro Império Sith, era um império rico e poderoso criado pelo Dark Jedi banido da República Galáctica, após sua derrota na Batalha de Corbos durante a escuridão de cem anos. O Jedi exilados fugiram para o mundo à distância de Korriban. Depois de conquistar, eles cruzaram com espécies nativas Sith através da arte da alquimia Sith e começou um longo período de construção e expansão. O Império Sith desenvolvido em completo isolamento de dois mil anos antes de finalmente redescoberta da República.

Sob a liderança do Senhor das Trevas do Naga Sadow Sith, o Império invadiu o espaço durante a República de Hiperespaço Grande Guerra, mas foi derrotado. O Império Sith se acreditava ter sido destruído por forças da República durante a Segunda Batalha de Korriban, mas na verdade sobreviveu devido a um único Sith Lord, que fugiu para as Regiões Desconhecido. Não, este novo Imperador Sith, cujo domínio durou bem mais de mil anos, foi reconstruído o Império Sith e revidou contra a República Galáctica na Grande Guerra em 3.681 ABY.

StarWarsWiki Este artigo foi retirado da Star Wars Wiki
Consulte Império Sith para ver o artigo original.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.