FANDOM


150px-TFMR2reparos Esse artigo está sendo editado por DarthRazorBrum.


Como cortesia, por favor não edite esse artigo enquanto essa
mensagem estiver aqui, para evitar conflitos de edição.
Se você quiser saber quem está trabalhando nesse artigo
e quando a seção de edição começou, consulte o histórico de edição e a página de discussão.

Mari-Ni

Mari-Ni

Informações biográficas
Planeta Natal

Concord Dawn

Data de Nascimento

3.981 ABY, Concord Dawn

Data de Morte

3.920 ABY, Tatooine

Descrição física
Espécie

Humana

Gênero

Feminino

Altura

1,74 metros

Cor do cabelo

Castanho

Cor dos olhos

Verders (como Jedi) Amarelos (como Sith)

Informações cronológicas e políticas
Era(s)

Era da Velha República

Afiliação
Mestre(s)
Aprendiz(es)
"Não pode fazer isso comigo! Isso é traição! e quanto ao Jearo?"
―Mari-Ni para Levi[fonte]

Mari-Ni foi uma Humana nascida em Concord Dawn sensitiva a força. Quando descobriram que ela era sensitiva, sua família a entregou à Mestra Jedi local a humana Ventra Victcka que à criou e treinou.

BiografiaEditar

InfânciaEditar

Perda dos BraçosEditar

Mari-Ni via com sua mestra até Hoth para vencer o cruel Lorde Sith Darth Trenes que estava destruindo várias cidades atrás de um cristal negro raríssimo. Mari-Ni encontra o Sith, mas antes que pudesse avisar sua mestra pelo Holocrom ele à ataca e corta seus dois braços inteiros a fazendo gritar de dor. Sua mestra a ouve, vai até ela e à encontra agonizando de dor na neve, então Ventra parte para o Sith que foge em uma pequena nave que estava próxima. Ventra leva Mari-Ni de volta a nave delas e vão pra Coruscant onde é colocado dois braços mecânicos no lugar dos cortados.

Destroyer Discord-936Editar

Mari-Ni ja com os braços mecânicos junto com sua mestra embarcam no maior Destroyer republicado o Discord-936 e vão para Raxus Prime onde lutariam na Guerra Industrial. Ventra luta com o Lorde Sith Levi que mostra que apesar de ser um Sith é uma pessoa boa e tranquila. Mari-Ni recebe uma mensagem avisando para retornarem ao cruzador, mas ela não entendeu o motivo e acreditou que pudesse ser uma armadilha. Mari-Ni e sua mestra voltaram ao Destroyer onde dezenas de Siths estavam lutando. Após chegarem, Levi chega logo em seguida luta e mata Ventra.

Queda para o Lado NegroEditar

Após matar Ventra, Levi convence Mari-Ni que estava em estado de choque de que o Lado Negro não era algo ruim e que no fim tudo era para ter paz na galáxia, assim Mari-Ni o acompanha até Naboo onde ela é treinada por ele durante anos.

Jearo Arrio - Primeiro AmorEditar

Apenas dois anos após Mari-Ni ingressas na Ordem dos Cavaleiros da Escuridão, chega Jearo Arrio. Mari-Ni e Jearo se tornam bons amigos até quem ambos percebem que estavam apaixonados um pelo outro e algum tempo mais tarde começam a namorar. Anos depois, Mari-Ni e Jearo passam a dormir juntos como um casal em um relacionamento sério.

Acontecimentos GeraisEditar

  • Mari-Ni se torna uma Dama Sith.
  • Mari-Ni luta na linha de frente na Guerra de Raxus sob o comando de Darth Razor
  • Jearo volta ao aldo claro da força à deixando profundamente magoada.
  • Levi abandona Mari-Ni em uma floresta em Endor
  • Mari-Ni encontra o templo jedi de Endor que à acolhe e se torna uma Jedi
  • Mari-Ni se reencontra com Jearo

Novo AprendizEditar

Após se reencontrar com Jearo, Mari-Ni encontra um bebê humano sensitivo a força em meio aos escombros da guerra como uma placa próxima escrita:"Meu novo filho nasceu! um menino! Hayden Mundi." e com permissão da Ordem Jedi o cria e o treina.

TreinamentoEditar

Hayden foi treinado no estilo de combate básico para que futramente ele aprendesse o estilo que preferisse. Hayden possuía bastante força física e massa muscular o que facilitava sua agilidade e por causa disso ele decidiu aprender um estilo de combate que requer muita agilidade o Ataru.

Nar ShaddaEditar

Com 12 anos de idade, Hayden e Mari-ni vão até Nar Shadda investigar a relação de um suposto Jedi traidor que possa ter envolvimento com criminosos perigosos. Após chegarem são descobertos e têm de lutar com dezenas de criminosos. Os criminosos são mortos mas o Jedi traídor foge e nunca mais se ouve falar dele

MorteEditar

Aos 62 anos de idade de Mari-Ni, em Tatooine o Jedi traidor à encontra e a mata. Hayden jura vingança pela morte de sua mestra que pra ele era como se fosse sua mãe.

ApariçõesEditar

FontesEditar